quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O meu vestido vermelho


A minha paixão pelo universo da moda vai começar a manifestar-se neste pequeno refúgio que há tanto tempo ansiava por ter. A moda aliada à escrita sempre foi um pequeno sonho para mim e hoje deixo as asas desse meu sonho abrirem e voarem com felicidade. 

Neste primeiro passo da minha longa caminhada por aqui vou-vos falar do meu vestido vermelho que a costureira Gabriela Murga criou para mim. Passado poucas horas a navegar pelo mundo da internet descobri facilmente o modelo que seria não só o meu vestido para o baile de finalistas como o melhor vestido que guardo com carinho no meu armário. 
Como qualquer uma rapariga apaixonada pela moda foi bastante fácil perceber exactamente aquilo que queria conjugar com o vestido. A partir daí procurei uns sapatos bege que estabelecessem uma combinação harmoniosa com o meu vestido. Desde pequena que oiço que o sapato é o elemento mais precioso num outfit e, portanto, tento sempre procurar o melhor que se enquadra na minha personalidade e no meu estilo. Escolhi uns sapatos da Aldo que assentam perfeitamente nos meus pés 35 e que, devido à sua altura, são dos sapatos mais desconfortáveis que moram no meu quarto. 





2 comentários: