segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Look do dia: High waisted shorts

Reconheço-me como uma rapariga que adora peças vintage. Deparo-me frequentemente a visitar os roupeiros da minha mãe ou mesmo das minhas avós para tentar encontrar peças únicas e reviver um pouco do que se usava noutros "tempos". A moda, como todos bem sabemos, é um ciclo: o que hoje não se usa pode-se usar amanhã. 
Este ano foi mais um ano marcado pelo uso de calças e calções com cintura subida. De facto, este regresso aos anos 70 está a cativar as mulheres que encontram neste modelo uma óptima ajuda para definir a cintura e alongar a silhueta. 
No look que hoje vos trago estou a utilizar uns calções subidos que adquiri no início deste verão. Conjuguei-os com um crop top e uma camisa à cintura. Quando o friozinho da noite começou a surgir, vesti a mesma camisa e voilà. Olhem só!

Stay Beautiful 









Nenhum comentário:

Postar um comentário