quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

"Black leather jacket"

Hoje trago-vos um post sobre uma peça que já andava nos meus pensamentos há algum tempo. Essa peça que vos falo é nada mais nada menos que um casaco - o queridinho 'black leather jacket' que quase todas as ícones de moda, que costumo seguir, guardam com carinho no armário. Desde que o comprei que todos os dias olho para ele e apetece-me usá-lo com todos os conjuntos que vagueiam a minha cabeça ao acordar. Este é um dos meus problemas [e também o da maior parte das mulheres]: de manhã, é sempre mais difícil saber o que vestir e há sempre uma peça que é fácil e que apetece usá-la repetidamente. Esta é uma dessas peças para mim! 







2 comentários:

  1. Adoro este tipo de casacos, ando atrás de um assim :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Virgínia Ferreira. Comprei-o na Zara*
    Beijinhos

    ResponderExcluir